ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM INFORMÁTICA

Com laboratório próprio temos profissionais de alta qualidade para prestação de assistência técnica especializada em:

A Digitz Informática & Tecnologia oferece duas formas de atendimento:

Chamado técnico: Atendimento à Pessoa Física e Pessoa Jurídica – O cliente entra em contato com a Digitz Informática & Tecnologia que agendará uma visita com um Suporte Técnico, e o chamado é atendido no máximo 24h.

Contrato de Manutenção Mensal: Atendimento à Pessoa Jurídica – O contrato engloba manutenções preventivas previamente agendadas, limite para o início do atendimento aos chamados abertos num período não superior à 8H, suporte telefônico ilimitado, consultoria em TI e instalação e/ou substituição de componentes de hardwares adicionais.

Notebooks, Computadores, Upgrades, Manutenção de Monitores LCD’s, Impressoras e Instalação de Redes.

  • Atendimento ao Cliente, Otimização de Sistema;
  • Manutenção Remota & Suporte Telefônico;
  • Assistência Técnica em Domicilio;
  • Recuperação de dados, Backup de arquivos;
  • Orientação e manutenção preventiva.
  • Remoção de Vírus e Spywares

CONSULTORIA TÉCNICA EM HARDWARE E SOFTWARE

Prestamos consultoria para melhorar os processos de sua empresa através da informática, otimizando assim o seu atendimento e o desenvolvimento da empresa.

SEGURANÇA.

Protegemos sua empresa de vírus e invasões, o acesso aos dados dos usuários é feito de forma seletiva, ou seja, somente aqueles que tiverem permissões especiais terão essa possibilidade. Fazemos também um backup completo de todo o seu HD.

MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E REDES

Redes Corporativas (Projetos e Instalações de Cabeamento Estruturado e parte Lógica em Geral)

Projetamos e instalamos desde uma simples rede ponto a ponto, até uma rede de dados mais complexa e segura com compartilhamento de arquivos local e remotamente, impressoras e Internet com Servidor .